Nós te ajudamos a ter resultados, vamos analisar métricas, te posicionar na internet com site, Facebook, Instagram, Google, gerando Leads etc.
Gerenciamos todas suas campanhas na internet para te ajudar a ter mais clientes buscando sempre o melhor resultado e audiência nas redes sociais e internet, segmentando por nicho, público e persona, isso é marketing integrado.
Criamos sites, lojas e landing pages (páginas de venda) com design exclusivo e soluções completas para empresas, profissionais liberais, e-commerce, etc.
O site é a vitrine da sua empresa na internet, o que pode aumentar a autoridade e a popularidade da sua empresa.
É um canal onde as pessoas podem encontrar todas as informações sobre os seus produtos e/ou serviços e entrarem em contato com a empresa esclarecendo as maiores dúvidas.
Com um bom site, landing page ou loja a empresa atrai novos clientes e consequentemente acaba aumentando as vendas.
E lembrando que que essas ferramentas precisam de uma boa copy (texto/escrita) persuasiva para obter os resultados satisfatórios.
A maneira mais fácil e rápida de entender o tráfego pago é dizer que, você usa uma ferramenta de mídia (Google Ads, You Tube Ads,Facebook Ads,etc) investe um orçamento, cria anúncios e paga quando alguém clica ou visualiza seu anúncio, ou seja, é quando você paga para que pessoas/usuários cheguem até a sua página.
É possível ter sucesso no universo digital com o tráfego orgânico (gratuito), mas para acelerar o processo é obrigatório investir em trafego pago.
Fazendo uma analogia usada em marketing entre tráfego orgânico e pago, é comparar um Fusca com uma Ferrari.
As redes sociais são utilizadas em estratégias de engajamento para estreitar o relacionamento com os clientes.
Isso os conecta à empresa, que é a base do processo de fidelização do cliente, criando um forte vínculo entre o consumidor e a marca.
As redes sociais têm a capacidade de influenciar as decisões de compra dos consumidores por meio da divulgação de suas ofertas no ambiente digital.
Também é outra excelente plataforma de vitrine com alto tráfego para mostrar seus produtos e serviços, então a taxa de conversão também é alta.
Mantenha sempre sua rede social atualizada, organizada e com ótimos conteúdos, assim você terá excelentes resultados.
Mas atenção para você explodir em conversão, com objetivo de prospectar cliente ou gerar venda, é obrigatório fazer tráfego pago.
A marca (brand em inglês) de uma empresa é basicamente o seu logotipo, quando a pessoa ver imediatamente vai lembrar da sua empresa.
Um logotipo corporativo é uma expressão visual de quem você ou sua empresa é (identidade visual) e como deseja se posicionar no mercado.
Sem o branding bem definido, não é possível criar uma identidade.
É de extrema importância investir no conjunto de identidade visual, assim é muito mais fácil entrar no mercado e se firmar de forma espontânea, resultando em consumidores fiéis e promotores do produto ou serviço.
É um conjunto de estratégias com o objetivo em atrair, converter e encantar os clientes.
É uma técnica que faz uso de Marketing de Conteúdo, SEO e Estratégias em Redes Sociais para atrair clientes por meio de canais online.
Ao contrário das campanhas que jogam anúncios na cara das pessoas quando elas não estão preparadas, querendo que comprem de qualquer jeito, o objetivo aqui é atrair o público sutilmente, ir educando, conscientizando através de conteúdos relevantes.
Por isso essa estratégia é chamada de marketing de atração também.
Outros serviços de marketing para a sua empresa e também muito importantes para a divulgação dela.
– Reels – Motion Grafics – Nuggets – Locução – Edição
– E-mail – Landing Pages e Sites – Vendas – Roteiro para Vídeos